quinta-feira, 5 de julho de 2012

Estive de costas voltadas para o blog. Várias coisas foram acontecendo, umas boas e outras más, e deixaram-me sem disponibilidade mental para passar por cá. 

Celebramos 2 anos de união (uma união cada vez mais forte), viajamos, namoramos, passamos por emoções e por algumas provações (um dia talvez escreva sobre isso).
Agora, o importante é que estou de volta... já sentia saudade deste tempo entre mim e este cantinho, este lugar faz-me bem!

 

5 comentários:

  1. bem vinda de novo.
    Espero que esteja tudo bem convosco.
    Ariana

    ResponderEliminar
  2. Sim... o que não nos mata torna-nos mais fortes ;)

    Vêmo-nos pela blogosfera!

    ResponderEliminar
  3. Linda Dannie,

    Como te compreendo...
    Só vivendo semelhante se pode dar o real valor, desejo que todos os teus sonhos se realizem, assim como os meus para seremos ainda mais Felizes :)
    Fizeste muito bem voltar ao teu blog, é tão podermos escrever, expressar o que nos faz bem...
    E gostei muito do teu blog a partir de hoje vou seguir-te ;)

    Beijinhos e muita força cada mulher é uma força da natureza, e o melhor ainda está para vir é assim que gosto e acredito :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas tuas palavras. :)

    Acredito, cada vez mais, que boas energias e bons pensamentos trazem também coisas boas. Tu e o teu blog são cheios de boas energias. Vou seguir-te também...

    E sim, o melhor ainda está para vir.


    Beijinhos,
    Dannie

    ResponderEliminar
  5. É mesmo isso que pretendo Dannie, que nos dias down eu chegue ao meu cantinho, e me lembre qual é a minha essência e em que acredito e torne a ser Feliz, para além do que menos bom me tenha acontecido e eu não tenha vontade de publicar para já, mas um dia talvez, porque acho importante, pouca informação vi na net sobre o que me aconteceu.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar