sexta-feira, 6 de julho de 2012

O Boticário estará sempre associado à minha infância. As telenovelas brasileiras faziam imensa publicidade à loja e para mim era um lugar sagrado. O primeiro perfume, escolhido por mim, foi comprado nessa loja e o frasco ficou durante anos guardado com um resto de perfume no fundo, queria gastar as últimas gotinhas num ocasião especial! Essa ocasião especial deve ter chegado quando já me tinha apaixonado por um outro perfume mas até hoje as lojas do boticário trazem-me boas memórias.

Agora, o boticário tem uma nova loja online cheia de descontos exclusivos (aqui).

 
Neste momento podemos encontrar, entre muitas outras promoções e ofertas, 25% desconto em todos os solares e oferta de um saco de praia em compras superiores a 50€ (válido até 12 de Junho).

Para quem quiser aproveitar fica a dica.

1 comentário: